01 maio 2013

Conselho Regional da Região Norte/Centro


Decorreu no passado dia 16 de Fevereiro no salão da Junta de freguesia de Loureiro o conselho regional da região Norte/Centro da associação escoteiros de portugal.
Com os trabalhos marcados para as 10h00, foi apresentado, discutido e aprovado o Relatório e Contas do ano 2012.
O Ponto seguinte da ordem de trabalhos era o processo eleitoral para a eleição da Chefia Regional.em virtude do aparecimento de uma lista única , essa foi eleita e apresentou o plano de actividades para o ano de 2013.
Com a presença de muitos grupos de todo o norte e centro do país, o evento decorreu dentro da normalidade e com sentido de responsabilidade.
De salientar o agrado de todos os responsáveis pelos vários grupos presentes, pela maravilhosa paisagem com que foram presenteados, pois muitos deles foi a primeira vez que visitaram esta região.
De referir a excelente organização do Grupo 116, que apesar de ser a primeira vez a organizar tamanho evento, mostrou credenciais e por todos os presentes foi reconhecido o mérito e louvor do trabalho desenvolvido.
Por Parte do Grupo 116, resta agradecer a confiança demonstrada pela Chefia Regional, agradecer ao Sr. presidente da Junta de freguesia de Loureiro a cedência das instalações  ao sr. Merciano Calisto a cedência da aparelhagem sonora e ao Restaurante Oliveirinha(Sr. Arlindo e Dª Julieta, pela saboroso almoço servido.

Saudações Escotistas
Sempre pronto a servir

Contacte-nos em: aep116loureiro@gmail.com  

Sem comentários: